Enquanto o pobre trabalhador continua pagando seus impostos e dando sua contribuição para o país por meio do seu trabalho. Em Brasília, como mostram vários meios de comunicação, o governo deve pedir crédito extra para bancar emendas dos deputados que votaram a favor da Reforma da Previdência de Bolsonaro, que é justamente para massacrar o trabalhador.
Ao que tudo indica, o governo deve enviar ao Congresso Nacional um Projeto de Lei abrindo um crédito suplementar para remanejar despesas do orçamento e atender a ações de interesse dos deputados nas suas bases eleitorais. Para votar os destaques (sugestões de mudanças em relação ao texto principal), os deputados cobram mais esses recursos.
O Partido dos Trabalhadores (PT) protocolou uma representação junto à PGR (Procuradoria-Geral da República) para cobrar a investigação da suposta compra de votos por meio de liberação de emendas ao orçamento. Queremos a investigação dessas denúncias. Não podem usar dos recursos públicos para massacrarem nosso povo.